TROCA O prazo para solicitação de troca é de 30 dias. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que recebido pelo cliente. Não podem apresentar indícios de uso e deve conter a embalagem e manuais originais. O produto deverá ser enviado via Correios ou Motoboy com o frete pago pelo cliente. Da substituição da mercadoria: - Você poderá escolher outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. - Caso o produto seja de valor superior ao produto da troca, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença. - O produto será enviado mediante pagamento de novo frete. OBS: 1. Não aceitamos troca de produtos personalizados, visto que se tratam de produtos feitos exclusivamente para o cliente. Não é possível remover a personalização, não tornando assim o produto utilizável para outra venda. 2. Não aceitamos troca de produtos em SALE, exceto se estes apresentarem algum defeito de fabricação comunicados dentro dos 7 dias de prazo. DEVOLUÇÃO Realizou uma compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e não está feliz com a compra? Você poderá solicitar através de nosso email o cancelamento da compra. Atente-se as regras: O cliente que desistir da compra, até o prazo de 07 dias a contar do recebimento do produto, deve registrar a desistência através do email: [email protected] A devolução deverá ser realizada nas conformidades abaixo: - O produto deverá ser devolvido através dos Correios ou Motoboy com expedição paga pelo cliente para o endereço do ateliê. - O produto deve ser devolvido na mesma embalagem enviada e acompanhado de todos as peças inicialmente enviadas. - Os produtos não podem apresentar indícios de uso. Aqueles pedidos devolvidos fora das conformidades acima não serão aceitos e serão imediatamente reenviados ao cliente. Nesse caso será emitida nova cobrança de frete ao cliente. OBS: 1. Não aceitamos devolução de produtos personalizados, visto que se tratam de produtos feitos exclusivamente para o cliente. Não é possível remover a personalização, não tornando assim o produto utilizável para outra venda. 2. Não aceitamos devolução de produtos em SALE, exceto se estes apresentarem algum defeito de fabricação comunicados dentro dos 7 dias de prazo. PRODUTO COM DEFEITO Nós trabalhamos para que isso não aconteça e sentimos muito pelo seu caso. Mas estamos aqui para te ajudar! Então tire uma foto do produto com defeito e nos envie por email para [email protected] em até 7 dias corridos do recebimento do produto, comunicando o ocorrido. Iremos te responder o mais rápido possível e te instruir a forma de envio para nós. Nesse caso, o frete será por nossa conta. Ao recebermos o produto, iremos liberar um crédito no valor do pedido anterior para que seja possível refazer a sua compra. IMPORTANTE: - O cancelamento deverá ser comunicado obrigatoriamente a Coisas Da Lu Sigaud, de acordo com o prazo de até 07 dias do recebimento, antes do envio do produto. Caso contrário, o pedido não será aceito.